segunda-feira, 1 de junho de 2009

Serra, serra, serrador


Ele proibiu o cigarro e, agora, o vinho quente e o quentão nas festas juninas de escolas. Não importa se a “escola”, no caso, é a Unesp, a USC, a Unicamp, a USP (que tem festas tradicionais). Aquele aquecedor interno em forma de bebida, quente e relaxante, que acompanha tão bem o clima da fogueira de São João, acabou.
Depois da lei antifumo que Serra criou, virão os policiais anti-tradição?

Neste final de semana, teve blitz em Bauru para “orientar” quem estava fumando nos bares. Uma Kombi da Vigilância Sanitária (olha isso!) intimidou quem estava com cigarro na mão, na bolsa ou na boca.
Ah, tá, vão dizer que na Europa é assim. Quem conhece a Europa sabe que todas as cidades tem ótimos e lindos parques onde os fumantes podem exercer seu direito livremente (já que o cigarro, em si, não é proibido em nenhum lugar do mundo). Como fazer isso em Bauru? Combinar de tomar um vinho com meus amigos fumantes no Bosque da Comunidade?

Daqui a pouco, Serra vai querer regulamentar, de alguma forma, o sexo. Tenho certeza.
Algo bem burocrático: você vai ter de preencher uma ficha enooorme antes de entrar em um motel, ou mesmo passar pelo sexômetro antes de conseguir uma suíte. Quem sabe ele não estabeleça uma freqüência mínima/máxima de atividade sexual obrigatória para os casais paulistas?

Só não sei aonde o governador-serrador quer chegar.

3 comentários:

Serdespanto disse...

O SERRA É DEMAIS!
ALÉM DE SER UM POLÍTICO CRISTÃO, DETERMINADO NAS CAUSAS FAMILIARES DO PAULISTANO, TAMBÉM VAI SUPERVISIONAR O SEXO.
ESPERO COM ANSIEDADE SUA NOVA LEI PARA CONTROLAR NOSSOS COITOS.
PRA MIM VAI SER ÓTIMO, POIS NÃO TEREI QUE DECLARAR NADA, NEM PREENCHER NENHUM FORMULÁRIO.
EU SABIA QUE PARAR DE TREPAR IRIA ME ME TRAZER BENEFÍCIOS.
BENDITO SERRA,
NOS LIVRE DE NOSSOS PECADOS!

thiago roque disse...

se serra quiser controlar meu sexo (não vai ser difícil, confesso...), mijo na cara dele. e tenho dito.

Thelma Yeda disse...

O Serra não parece com o Sr. Burns, dos Simpsons?