quarta-feira, 3 de junho de 2009

If.

Se eu não fosse eu, não seria assim, tão tão...
Eu sei, é um pensamento vão, vão...

Talvez fosse ótimo não ter de aturar as minhas próprias angústias. Viver sem as dúvidas e problemas que me afligem no fundo do meu umbigo, quando estou só comigo. Sem aquela dor que é bem minha, bem sozinha...

Sim, porque o que me atinge talvez não atinja o outro do mesmo jeito. Aliás, raramente esta sintonia acontece. É você que, realmente, se esclarece.

Ter outra vida, outra dinâmica, outros vícios, mitos... Ou simplesmente me importar com outras coisas, focar em outro tipo de prioridade, outras formas de maldade...

Trabalhar em um horário diferente, ter outras pessoas, com cheiros e barulhos incomuns. Ter escolhido outro caminho, outras paixões e profissões. Talvez em outro lugar, outra cultura, outra moldura.

Como seria a vida se a gente não fosse a gente?

Nenhum comentário: