quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Watch out what you wish for


Ela queria alguém de Áries. Traumatizou com os diversos capricornianos que haviam aparecido na sua vida; todos cartesianos demais. Pensou: se caminhar com um carneirinho feito ela, vai saber lidar melhor. Pronto. Em uma noite de verão, encontrou um ariano que virou sua cabeça. Viveram uma intensa história de amor e paixão, mas tudo que vibra muito, também dói no mesmo tanto. Aprendeu a olhar no espelho e ver seus próprios defeitos no outro bem-querer. Ficou triste, confusa, mas cresceu, e continua admirando arianos até hoje.
***
Ela queria uma história de filme romântico. Não rolou. Até casou com todas as pompas possíveis, mas apenas por insistência dela, que cantava, vivia e amava um homem que não era, nem de perto, o príncipe sonhado. E não é que o cara ainda virou sapo e pediu a separação? Ela caiu, levantou e continuou na busca do encontro perfeito. Infelizmente, só topou com canalhas da pior estirpe. Um, dois, três, quase quatro anos depois, havia desistido. Foi para a Itália curtir a vida solitária que já havia incorporado forçosamente. Encontrou um “princi” italiano, e vive uma Love Story à distância - mais romântico, impossível.
***
Ele só queria terminar aquele relacionamento... Tentava sempre, e sem sucesso, porque ela era doce e atenciosa. Também brigavam bastante, porque a energia já não estava mais lá. Mesmo assim, tinham muita paixão, e as discussões viravam sexo que apagava qualquer necessidade de terminar o caso verbalmente. Morriam juntos no orgasmo a dois. Ainda mais quando ela o recebia de minissaia. Em uma noite solitária, ele cedeu aos talentos de uma outra moça, sem imaginar que a mulher saberia de tudo. Mas soube. E terminou. E magoou. Mas terminou.
***
Ela queria se sentir amada. Havia saído de um relacionamento desgastante com um homem que deixou sua auto-estima lá embaixo. Chorou horrores, levantou, mudou o visual e partiu para a vida, a noite, conheceu homens e se entregou. Teve azar: cruzou com os mais neuróticos, que grudam feito chiclete e acreditam ter encontrado o amor da vida deles. Cansou e casou, sim, com sua criação de gatos.
***
Ele queria uma namorada japonesa... Sonho de infância, sem nenhuma explicação. Ficava fascinado pelos olhos e todos os atributos físicos e imaginários de uma gueixa. Conheceu a nissei da sua vida, e com ela viveu um relacionamento exagerado em todos os sentidos. Ela tinha altas psicoses, problemas profundos não-tratados e chegou a esfaqueá-lo durante uma briga. Agora, ele só gosta de loiras.
***

Um comentário:

disse...

Olá, tudo bom? Descobri seu blog por acaso, e acabei achando bem interessante. Coloquei um link para ele no meu. Espero que tudo bem. =)