sábado, 18 de julho de 2009

Minha música com minha mãe

Cantamos desde que eu era bem pequena. Nem ela nem sei sabemos precisar exatamente quando. É do Altemar Dutra, e sempre que pegamos a estrada juntas também vamos cantarolando “Jura-me”.

Legal é que sempre a letra vem carregada de interpretação para mãe e filha. Adoramos a parte do “Tenho ciúmes ATÉ do pensamento”, e damos risada tentando afinar. Só ela consegue, é claro. Terminamos sempre soltando o “sofrendo por TI” com toda a força dos nossos corações.

“Todos dizem que é mentira que eu te quero
Pois jamais me haviam visto enamorado
Eu te juro que eu mesmo não compreendo
A razão do meu viver desesperado
Se estou junto de ti estou contente
Se estou só, sinto a alma torturada
Tenho ciúmes até do pensamento
Que possa recordar-te outra pessoa amada
Jura-me nem que passe muito tempo
Lembrarás sempre o momento
Em que eu te conheci
Olha-me não há nada neste mundo
Nem mais doce mais profundo que os momentos que eu vivi...
Beija-me, com um beijo apaixonado
Como nunca fui beijado
Desde o dia em que nasci
Ama-me, com amor e com ternura
E assim verás a amargura
Que estou sofrendo por ti.”

Nenhum comentário: