segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

o resto de mim...

(depois de quatro dias insanos - vulgo: não deixe para o final todos os detalhes de uma tese)...

terminei!
entreguei a tese!
entreguei para Deus - ou melhor, para Zélia!

ainda tem as correções finais, mas o vazio existencial já começa a dar sinais.

achei que voltaria cantando e sorrindo na estrada.

não.
voltei pensativa, derrubei algumas lágrimas...
uma sensação estranha de força e impotência.

a própria orientadora, ao ver meu olhar perdido de quem só tem dormido três horas por dia, disse para eu comemorar.

comemorar o quê?
quem me conhece, sabe: não fiz doutorado para ter um título.

fiz porque amo estudar...

queria ser eternamente aluna.

Um comentário:

Iara Krica disse...

Hoje eu posso dizer que sei o que isso quer dizer...E ainda tem gente que não gosta de estudar!!
Amo você...