sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

esgotamento total

Esgotamento mental: Não sei para onde ir, como (re)começar, nem onde quero passar as férias de janeiro... Os concursos estão pipocando, mas a pergunta é: eu quero morar no Maranhão? Eu quero morar na cinzenta SP? Escolho o emprego ou escolho a cidade? Procuro o que eu quero mesmo fazer ou o que é mais fácil?

Esgotamento físico: Minhas mãos, que estavam reclamando porém trabalhando, praticamente travaram. Pioram com o calor insuportável de Bauru. As horas intermináveis de estudo me de-formaram.

Esgotamento intelectual: Desde segunda-feira, quando entreguei o texto, só corrigi trabalhos dos alunos e me dediquei a apenas uma leitura: a Vogue desse mês. E está linda.

Estou sem brilho e sem força.
Pareço fosca e fraca.

Mas vai passar.
O que um sábado de piscina com caipirinha de sorvete de limão na casa da Paola não cura?

Nenhum comentário: