domingo, 14 de dezembro de 2008

Marcinha da Vila

Uma paródia da música “Mulheres” do Martinho da Vila (paixão da minha mãe).
Livremente adaptado por mim a partir das insatisfações femininas que me rodeiam.

Homens

Já tive homens
De todos calores
De vários tamanhos
Com muitos pudores
Com uns até
Algumas vezes me empolguei
Pra outros apenas
Simplesmente dei...

Já tive homens
Do tipo sacana
Do tipo bacana
Do tipo que me ama
Casado romântico
Solteiro hey hey!
Já tive machões
E até gay...

Homens calados
E desbocados
Homens animados
De noite e de dia
Mas nenhum deles
Completa a gente
Como poderia

Procurei
Em todos os homens
A felicidade
Mas eu encontrei
E me deixou saudade
Se você conhece bem
Logo chega o fim...

Você é
O calo da minha vida
Minha irritação
Você não é sincero
Você é cagão
É tudo que quero
Afastado de mim....

Um comentário:

Karen disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii!

Beijo, prima!