segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

14 anos atrás...

Seguindo o blog da minha prima (seeeempre!), fiz o exercício proposto pela coluna do Alex Atala na revista Serafina. Vale a pena fazer, ainda mais no final de ano, quando a gente fica fazendo todos os balanços sentimentais possíveis.

EM 1994

Eu era muuuito radical
Eu queria mudar o mundo (é sério!)
Eu tinha um pique absurdo e um desapego juvenil
Eu ia pra lá e pra cá sem pensar
Eu sabia que as coisas não eram para sempre
Eu temia a ignorância - minha e a dos outros
Eu ria menos
Eu esperava que viver ficaria mais fácil com o tempo...
Eu adorava ir ao clube
Eu sonhava que as pessoas voavam comigo
Eu me orgulhava de ser vegetariana
Eu escutava ventos do estrangeiro sonhando em ir abroad
Eu usava modelito hippie
Eu dizia que o conhecimento é o maior bem
Eu lia os clássicos nacionais... Ano do Nelson Rodrigues e Ruy Castro.
Eu assistia nada na TV... era contra (!)...

EM 2008

Eu sou feliz
Eu quero escrever um livro
Eu tenho certeza que minha alma é vegetariana
Eu vou por onde acredito
Eu sei que tem gente e sentimento que é eterno
Eu temo perder algumas pessoas
Eu rio de praticamente absolutamente simplesmente tudo
Eu espero colocar de vez um esporte na minha vida
Eu adoro tomar café, vinho ou água com quem eu gosto
Eu sonho sozinha...
Eu me orgulho de não precisar de muito
Eu escuto sons e capitais do Brasil
Eu uso salto bem alto, all-star, botas, sapatilhas
Eu digo o que não vai me machucar depois
Eu leio de tudo: livro, jornal, site, blog, revista, rótulo de produtos alimentícios...
Eu assisto e adoro TV.


Nenhum comentário: