quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

bobagens...

Reflexão à lá Millôr:
O que seria de mim sem eu mesma?

Sonho cinematográfico (ainda) não-realizado:
Jogar um copo de uísque na cara de alguém.

Questão filosófica:
Pra quê mudar de ano? Me diz: pra quê?

Eu, ambientalista:
Não está ficando ridículo usar sacolas de plástico no supermercado?

Instante pós-shakespeareano:
Romeu Stanford III saindo do terceiro casamento e Julieta Al-Haddad Hussein, balzaca, e trabalhando em ONG´s.

Pré-pensamento do próximo aniversário:
Acho o 34 tão mais bonitinho que o 35…

Inquietação sobre possuir um apartamento:
Se o prédio acabar, eu fico com um pedaço do céu?

Questionamentos de quem tem sobrinha/o:
Hu-Hu!!! Fiquei pra titia!!!

Na busca da saída perfeita:
De fininho, pela lateral, fique sempre à esquerda e siga reto toda vida….

Pensamento pasquiniano:
Por que a mulher escolhe a melhor calcinha justamente quando está pensando em tirá-la?

A frase que nunca vai calar:
Não há omeletes sem quebra de ovos.

Limitação intransponível:
Música axé.

Dilema emocional:
Se o amor é cego, por que a gente se apaixona através do olhar?

Considerações finais:
Não há mais conclusões.

2 comentários:

Unknown disse...

Jesus...desce da cruz!

Unknown disse...

Com a Márcia até o pensamento vira uma tese literária!