terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Dias sem escrever

Primeiro, Laila e Mirelle em Londrina com uma virose absurda. Minha mãe vai para lá ajudar. Assim que ela vai, Mileninha passa mal. Eu contorno a situação, ela melhora e minha mãe volta para Bauru. Assim que ela chega, minha cachorra começa a passar mal. Nós duas no veterinário em pleno sábado à noite. No domingo, assim que eu achei que poderia respirar e ver minha prima linda que estava aqui, veio o pior: minha mãe, que pegou a tal virose, começa a passar mal como eu nunca vi. Norma é uma rocha, mas ficou frágil com as horas e horas de dor que passou. E eu só pedia para passar... Doeu ver minha mãe daquele jeito e meu pai e minha irmãzinha tão desesperados.

Ah, last but not least, a bateria do meu celular decidiu parar de vez no meio do turbilhão.

Felizmente, estão todos quase 100%.
Só eu que fiquei triste por não ter visto a Ká, cansada porque não tenho dormido, e desligada por estar sem o mobile.

Nenhum comentário: