sábado, 27 de setembro de 2008

Vá lá...

Relutei em montar um blog com acesso mais amplo. Explico: como falar abertamente, sobre mim-self sem saber qual meu leitor?

Uma coisa é escrever histórias jornalísticas para o “público em geral”, dita massa. Parece difícil, e é, mas se torna fácil assim que vc consegue. Vira fórmula, parece o próprio ato de escrever, no automático.
A notinha policial sai fácil, fácil.

Mas não é só isso, não. Tem a coisa da manutenção do blog, cobrança que me fez desistir do primeiro experimento que tive. Mantive um diário virtual durante 1 ano e meio que honrava seu nome. Era, de fato, um diário. Lá, me expunha para apenas 4 ou 5 amigos com acesso. Mas, se contabilizarmos que uma delas, minha irmã, deve ter ainda uma conexão discada, uma outra teve pau no computador e se perdeu, o outro que mal tinha acesso a um micro, éramos, vamos dizer, eu e o blog.

Mas foi aí que meus alunos (adoro o possessivo “meus”) souberam e exigiram meu endereço. Acredito até que eles fizeram buscas infrutíferas, porque eu havia me escondido bem. E foi essa curiosidade que me fez fazer um blog de verdade – não o diário antigo que eu mantinha e que, agora, não faço nem idéia de como desativar! rs....

Aviso de cara: sou eclética e talvez escreva textos longos ou muuuuuuuuito curtos, atualize o blog mais de uma vez por dia ou demoooooooore....

Se eu parecer irritada às vezes, devo estar apenas caminhando para algum lugar.
No jeito ariano que me incita, posso garantir apenas muita paixão.


Oscilante, inebriante e irritante.

Vai encarar?